quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Max Payne 2 [RIP]


Tamanho: 8x100mb 1x15mb
SENHA:s7or4x

32 comentários:

Unknown disse...

opa e ae baixei completinhu o MP2 ... mas depois da part 09..mesmo dizipando o arkivo matriz... ainda continua um monte de arkivos zipados... uq isso.. fz um tutoa e pra instalacao serv!!! abraoc e o jog ta completo sem link quebrado!!1

abracos a tds

modanarua.com disse...

Espero..que pegue..huhasa

Lala disse...

opa baixei as partes mais mesmo dizipando da erro diz que o vol.9 ta com problema...
Alguem pode ma ajudar? axo q to fazendo alguma coisa errada!!
Obrigada!!!

Unknown disse...

Baixei todas as partes e instalei o jogo...

e tah pegando perfeitamente...vocês é que naum sabem instalar um jogo...

todas as partes estão 100% ...
o jogo está 100%...

podem baixar aew pessoal que o jogo funciona mesmo.!

;D

Unknown disse...

to baixandoo, espero que peque msm! x]

querolayne disse...

não tem como trocar de srvidor passa pa megupload
Vlw...

Unknown disse...

Cara, eu baxei as 9 partes.. so q na hr de dizipa, da erro.. diz q a senha ta incorreta pra uns arkivos la... mto eskisito isso...
faz um tuto ae pra gente, pq pelo visto quase ninguem ta conseguindo..
:D
vlw...

Unknown disse...

Galera o negocio ta 100%, ja testei aki em ksa

paulo_248 disse...

Olá, baixei tudo e como eu faço para instalar?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noobão disse...

FDP
eu baixei as nove partes
as outras 2
e quando terminei apareceu um monte de arquivos zipados, descompactei todos, entao apareceu mais alguns pra serem descompactados, os descompactei, entao depois de muito trabalho apareceu o icone do jogo, feliz e igenuo, dei o duplo click encima dele, abre a janela inicial do jogo e fui em play, apareceu a tela de loading, e entao saiu do jogo e apareceu uma mensagem dizendo q faltava um arquivo na pasta music eu fiquei puto e excluir tudo, minha net é lenta demorei 3 dias seguidos pra terminar de baixar essa praga foram 72 horas jogados fora por causa desse blog, eu ate estava pensando em baixar outros jogos aki mas pra perder tempo atoa nao baixo mais e recomendo q façam o mesmo, sei q este post nem vai ser publicado mas digito isso para acalmar um pouco da raiva q estou agora.

Unknown disse...

o kra ali o "NOOBÃO" num é a toa q tem esse nome né pq aki eu baxei tudo certinho instalei e to jogando trankilo num deu erro nem um é vc q num sabe instala ai mermão!! podem baxa q ta funfando legal!!

Anônimo disse...

Não baixa isso não!
ele tem vírus
para tirar a prova
baixa ele e extrai a primeira parte
e extrai oque tem dentro déla
la vai ter un negosso escrito
SETUP.BAT
eu baixei e vi que tem um vírus.

Blog do Thiaguinho disse...

baixei tudo
como que faço pra instalar????

Unknown disse...

oq é Speech Addon ???
:DD

Unknown disse...

oq é Speech Addon ???

Fstreet disse...

PRA QUEM NUM SABE UM JOGO RIP É UM JOGO Q FOI BEM COMPACTADO PARA FICAR MAIS LEVE, FACILITANDO NA HORA DE BAIXAR, MUITAS VEZES SÃO COMPACTADOS EM ARQUIVOS KGB, UHA, RAR, ZIP, ETC.
PRA INSTALA ESTE JOGO BASTA APENAS DESCOMPACTAR TODAS AS 9 PARTES, ENTÃO APARECERÁ + UM MONTE DE ARQUIVOS ZIP, DESCOMPACTE TODOS, EM CADA PASTA VAI HAVER UM ARQUIVO QUE O WINDOWS NÃO VAI RECONHECER E OUTRO BLOCO DE NOTAS, COPIE O ARQUIVO DE CADA PASTA E COLE EM OUTRA PASTA, DEPOIS É SÓ COPIAR O ARQUIVO DA PASTA 1 E EXTRAIR COM WINRAR, VAI APARECER UM INSTALATIVO, UFFFA... E AI INSTALE O JOGO.

COM O ADDON É A MESMA COISA.

Davih disse...

deu trabalho mas conseguir instalar e jogar mas ficou sem o audio dos personagens.o q eu faço se vc poder me ajudar eu agradeço.ah o site é massa

Fstreet disse...

instalar o addon, ele serve para corrigir p áudio.

Unknown disse...

Baixei todas as partes e instalei o jogo...

e tah pegando perfeitamente...vocês é que naum sabem instalar um jogo...

todas as partes estão 100% ...
o jogo está 100%...

podem baixar aew pessoal que o jogo funciona mesmo.!

;D

Unknown disse...

por favor alguem tem a senha correta?

posta aé...

Unknown disse...

Exception in startupInit:File \DATA\DIALOGTEXTS.TXT not found

Pq ta aparecendo IssO?

SocorrO ~ Mi ajudem .

Anônimo disse...

parabens! o link está 10! está sem som mas é só instalar o programa né? naum precisa fazer mais nada?

Felipe disse...

Link ERROR não funfa + ¬¬!

hacker_loko disse...

o jogo te enteiro mais si vcs num manja nada nem baixa pq num é facio intalla
EU conssegui o jogo é loko
e ta dificio acha ellle completo na net eu so ahei nesse blog
FUII BOA SORTE

hacker_loko disse...

LOKO DE MAIS PERFEITO O JOGO PQ AINDA NUM CONSEGUI INTALLA

Felipe Jansen disse...

pra que compactar tanto ? eu nao consegui ,eu tenho net 3 mega fibra otika detona ai e bota os 1,300 mega do jogo completo aff que nub

blogspot disse...

Exception in engineInit:X_SharedDB: Soundfile "characters\cleaner\cleaner_burningdeath_a.wav" defined in block
[sound]/[default]/[cleaner_burningdeath]/[AI.txt] in SOUNDS
Not found
que isso por favor me ajuda clico em play e sai sosinho

jadson disse...

cara eu to baixando a 1 dia to na 6º parte tomara que preste se prestar eu baixo mais jogos nesse blog valei!!!

jadson disse...

o que quer dizer jogo RIP??????

jadson disse...

cara depois de baixar tudo o que eu faço??? ja extrai tudo pra um pasta e agora????? me ajudem!!!

Unknown disse...

entra no meu bloger tem todos esses jogos www.grandeshared.blogspot.com